Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ganhe dinheiro divulgando o site Imagem Folheados

Na internet há inúmeros sites com verdadeiras fórmulas mágicas lhe oferecendo dinheiro fácil e rápido. Desconfie sempre que você se deparar com uma proposta dessas, afinal todos nós sabemos que não é nada fácil ganhar muito dinheiro ainda mais rápido, não é mesmo? O site Imagem Folheados, como o próprio nome diz, é uma loja virtual de folheados a ouro e prata, aço inox e muito mais. Vende brincos, pulseiras, correntes, anéis, etc. E dentro do site há um Programa de Afiliados muito bacana que você pode se inscrever para divulgar o site e os produtos da loja.

Como funciona? Você se inscreve e recebe um link de afiliado, onde você passa a divulgar esse link para seus amigos, compartilhar nas suas redes sociais, enfim, isso vai depender da sua criatividade. A pessoa que clicar nesse link vai ser direcionada ao site e se comprar algum produto você receberá 10% da primeira compra dela e 5% das futuras, perpetuamente. O mais interessante é que o programa é totalmente grátis. Eu particularmente confio em poucos sites que te cobram uma taxa para você começar a divulgar ou fazer seja lá o que for para promover o próprio site, meio contraditório você não acha? E esse é o diferencial da Imagem Folheados.

Você também receberá um link onde as pessoas podem se inscrever no Programa de Afiliados, neste caso indicadas por você. Assim você ganhará comissão sobre as vendas dos seus indicados a afiliados também, e o melhor, até 5 níveis. Ou seja, se você indicou seu amigo para ser afiliado e seu amigo indicou outra pessoa e assim por diante até o 5º nível, você estará recebendo comissão sobre todas as vendas dessas pessoas. 4% sobre as vendas do seu indicado direto, 2% das vendas do 2º nível e 1% até o 5º nível. Legal não?

O link para entrar no site: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=70168

Link para se inscrever no Programa de Afiliados: http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=70168

Figura do post: Vanessa Ferreira

Atualmente Vanessa é secretária em uma agência de publicidade na cidade que mora, Porto Alegre/RS e resolveu se inscrever no Programa de Afiliados da Imagem Folheados para obter uma renda extra.



Frase/comentário: "Comecei há pouco tempo e estou feliz pois não tenho custo algum e já estou tendo meus primeiros resultados, ainda pequenos pelo tempo que estou no programa, mas tenho certeza que futuramente estarei recebendo uma boa grana extra."


DICA: Evite enviar e-mails em massa divulgando seu link, ou vai me dizer que você abre algum e-mail de pessoas estranhas com propagandas ainda? Até fica com raiva da pessoa que está lhe enviando tantos e-mails indesejados não é verdade? O mais indicado é enviar para pessoas que você sabe que irão se interessar pelo produto. Divulgue no Facebook, Twitter e todas as redes sociais que você tiver. Claro, abuse da sua criatividade para atrair clientes.

O que achou do programa? Vai se inscrever para começar a divulgar? Algúma dúvida? Então comente que conversaremos sobre a Imagem Folheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado. Seu comentário será postado em breve.