Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Se prevenindo das fórmulas mágicas para ganhar dinheiro na internet

Sem dúvida é a fonte de renda extra mais desejada pelas pessoas, é praticamente o sonho de todo internauta, ganhar dinheiro na internet. Veja bem, não é tão fácil como dizem. E ganhar muito dinheiro então nem sem fala. O que eu posso dizer é que é possível sim, com muito esforço e sabedoria. Para ganhar dinheiro na internet a pessoa tem que ser acima de tudo paciente e insistente. Não é da noite para o dia que você vai ver a sua conta bancária engordar. Então tenha em mente que você não pode acreditar em tudo que vê, sair clicando em qualquer link de qualquer site. Eu pensei, pesquisei e preparei 5 dicas essenciais para você analisar antes de se cadastrar e entrar em sistemas de ganhar dinheiro de sites da internet:

1- CUIDADO COM OS PAGAMENTOS DE TAXAS

Claro que para toda regra há uma exceção. Porém, na maioria das vezes esses sites que exigem pagamento de um determinado valor antes do usuário começar a entender como que funciona o sistema de ganhar dinheiro não são confiáveis, são fraudes. Você efetua o pagamento e recebe a informação que o site não recebeu. Ou seja, você perde o dinheiro e ainda não fica sabendo como ganhar dinheiro fácil e rápido. Parece mentira, mas muitas pessoas ainda caem nesse tipo de golpe. Mas, como já mencionei, não são todos que passam a perna. Cabe uma análise detalhada e na próxima dica vou mostrar uma forma de fazer isso.

2- PROCURE REFERÊNCIAS

Essa talvez seja a dica mais importante. Antes de entrar em qualquer programa de ganhar dinheiro na internet eu sugiro que você vasculhe a rede a procura por referências. Tente achar textos e comentários de pessoas que já fizeram ou fazem parte do sistema que você quer participar. Nunca leve em conta as opiniões que estiverem expostas no próprio site, é óbvio que se houver algo de errado não vai ser ali que você vai descobrir. Então é aconselhável você pesquisar por relatos reais no Google, fóruns e sites de perguntas e respostas para ter certeza se você pode confiar no sistema de ganhar dinheiro que você pretende entrar.

3- DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO, NUNCA!

É impressionante, quase inacreditável, mas esses sites conseguem aplicar golpes em muita gente. Por que são ignorantes? Burras? Não, porque estão desesperadas atrás de dinheiro para pagar suas contas que estão atrasadas e não conseguem mais raciocinar direito. Sendo assim, o primeiro passo de tudo é você não se precipitar e fazer as coisas com calma, analisar tudo, mas tudo mesmo, passo a passo, para depois não se arrepender. Responda essa pergunta, por que alguém teria que dar o número do cartão de crédito para receber dinheiro de outra pessoa? Não tem lógica não é mesmo? Então a dica aqui é evitar de enviar seus dados pessoais para qualquer site, principalmente número de cartão de crédito. Geralmente os sites sérios pedem o seu usuário ou e-mail dos sistemas de pagamentos como o PagSeguro, MOIP, PayPal, entre outros, no máximo o número da sua conta bancária. Fique atento!

4- PROPOSTAS SURREAIS

Quando a esmola é demais...o santo desconfia e você deve desconfiar também. Não existe fórmula mágica que faça você ganhar rios de dinheiro na internet fácil e rapidamente. Para isso acontecer você tem que se esforçar muito, mas muito mesmo. Estudar, pesquisar maneiras de fazer o seu trabalho render. Afinal como em qualquer outra fonte de renda, na internet você também precisa se dedicar e acima de tudo se aprimorar antes de começar a colher frutos.

5- PESQUISE O CNPJ E ENDEREÇO DA EMPRESA

Toda empresa séria e verdadeira tem um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Então é extremamente importante você conferir se a empresa está devidamente regulamentada na Receita Federal. Encontre o CNPJ da empresa e confira a situação dela no site da Receita Federal. É aconselhável também verificar se o endereço é real.

Então é isso aí, não deixe os pilantras da internet enganarem você. Siga essas dicas, pesquise e analise cada detalhe antes de entrar nos programas de ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado. Seu comentário será postado em breve.