Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Magazine Você. A sua loja virtual do Magazine Luiza

Você com certeza conhece a rede Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional. Pois é, não é preciso receio algum para participar do Magazine Você. Uma espécie de loja virtual que a empresa oferece para você escolher os produtos de sua preferência, vendê-los e ganhar comissão. A loja funciona como um aplicativo e você escolhe se quer publicar no Facebook, no Orkut ou nos dois. É totalmente grátis, você não precisa pagar nem comprar nada para participar, seu trabalho é apenas divulgar. Os preços são os mesmos do site, podendo eventualmente haver promoções para determinados canais e as comissões variam de 2,5% a 6%, dependendo da categoria do produto.

Legal é que você pode escolher um nome e um slogan para sua loja, deixando com a sua cara, e o mais legal ainda, não precisa se preocupar com nada além de divulgar, pois o pagamento, logística de entrega do produto, tudo é feito pelo Magazine Luiza normalmente. Você terá direito a comissões assim que alguém comprar algum produto pela sua loja virtual. Como sempre, o seu sucesso aqui vai depender da sua criatividade e esforço já que não é necessário nenhum tipo de investimento.

Link do programa para você se cadastrar e obter maiores informações: https://www.magazinevoce.com.br/

Figura do Post: Bruno de Souza

Morador de Florianópolis/SC, Bruno é webmarketer, profissional que trabalha com marketing na internet. Seu esforço e sucesso são tão grandes que atualmente não possui outra profissão. Isso prova que é possível ganhar um bom dinheiro com a internet, basta correr atrás de conhecimento e se dedicar ao máximo. Ele possui uma loja virtual chamada Magazine Celestiale, sendo um dos melhores divulgadores do mês.

Frase/comentário: "Acho que o Magazine Você tem um potencial enorme e uma forma real de renda, pois alia a informalidade das redes sociais com a possibilidade de ter sua loja com a segurança de 50 anos de tradição que tem o Magazine Luiza."



DICA: Como no post anterior sobre o Programa de Afiliados da Imagem Folheados, a dica aqui é divulgar nas suas redes sociais. Mostre no Facebook, Orkut, Twitter todos os produtos e promoções da sua loja. Lembrando sempre que o envio de e-mails em massa é prejudicial a você. Procure enviar e-mails a quem você sabe que irá se interessar pelo assunto. Se você tem um amigo que gosta de um determinado produto ou categoria de produtos, mostre pra ele as ofertas que você tem na sua loja. Quando se fala de internet, a criatividade é a chave do sucesso.

Comente, vamos conversar sobre o Magazine Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado. Seu comentário será postado em breve.